Como posso me prevenir dos insetos?

LIMPE, IDENTIFIQUE E PROTEJA O PERÍMETRO

Para evitar que um inseto se torne um problema maior, você tem que pensar como ele . Como elas entram na sua casa? O que as atrai? Faça inspeções regulares e garanta que sua casa esteja em bom estado de conservação. Além disso, confira tudo o que você traz para dentro – itens como lenha ou caixas podem abrigar insetos que se multiplicam no interior da casa.

Mantenha sua casa limpa
cleanup

Combater os insetos geralmente envolve uma combinação dos produtos certos e um pouco de boa limpeza à moda antiga. Os insetos entram em casa por uma série de razões: comida, água ou abrigo. Eliminar os elementos que os atraem ajudará a mantê-los longe.

Com o que você está lidando?

Identifique os insetos antes de tratá-los

O primeiro passo para aliviar o seu problema é saber qual inseto você está combatendo. Use nossa Ferramenta de Identificação de Insetos para saber com que tipo de inseto você está lidando.

Esconderijos dos insetos

Ajude a prevenir as invasões de insetos, eliminando seus esconderijos

  • Bote ordem na bagunça dentro de casa. Isso facilitará a aplicação de tratamentos.
  • Remova coisas armazenadas perto demais do exterior da casa, como latas de lixo, madeiras e bagunças.
  • Se utilizar lenha ou carvão, verifique-os antes de trazê-los para dentro.
Remova as fontes de água
water hose

A maioria dos insetos precisa de água, por isso, se você facilita o acesso a uma fonte de água, eles com certeza virão! Conserte os vazamentos dentro de casa e remova a água parada ao ar livre.

Um inseto tem que comer!
Dicas para manter insetos longe de alimentos
cleaning supplies

Periodicamente, faça uma limpeza completa de sua casa. Isso ajudará a evitar que insetos se instalem nos cantos e recantos onde restos de comida podem ficar acumulados. Mantenha os alimentos na cozinha e nos espaços de alimentação; não permita que as crianças comam pela casa, onde podem cair migalhas. Limpe quaisquer alimentos e bebidas derramados e guarde os alimentos em recipientes herméticos.